Fechar [X]

Caso esse seja seu primeiro acesso, utilize como usuário (login) e senha seu CPF.

Por exemplo: Número CPF: 111.111.111-11 / Usuário (Login) e Senha: 11111111111

Em caso de dúvida, por favor, procure nossa equipe por email ou telefone:

previ.novartis@novartis.com  ou 11 5532-7560 / 7561 / 7562

Atenciosamente,
Previ Novartis – Sociedade de Previdência Privada
 

Site do Participante

Área do Participante Como Acessar


Rescisão do Convênio de Adesão com Cisão do Plano de Benefícios e Transferência de Gerenciamento

São Paulo, 13 de novembro de 2019

Prezados Participantes e Assistidos,

Como é do seu conhecimento, a administração da parcela do Plano A e do Plano D vinculada à Alcon será transferida para uma outra entidade de previdência complementar, denominada Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão. Os Planos A e D (parcela cindida vinculada à Alcon) serão denominados, respectivamente, Plano A – Alcon e Plano D – Alcon.

Previamente à essa transferência, a Previ Novartis - Sociedade de Previdência Privada, a Alcon e o Multiprev devem cumprir alguns procedimentos e obrigações previstas na norma legal vigente, bem como a elaboração dos documentos necessários à instrução do processo para análise e aprovação do órgão público competente.

Considerando que os Planos A e D (parcela cindida) serão administrados pelo Multiprev, os Regulamentos dos Plano A – Alcon e Plano D – Alcon serão alterados para adaptá-los à denominação da nova entidade e aos seus procedimentos operacionais.

Em vista disso, a Previ Novartis disponibiliza no site https://www.previnovartis.com.br os Quadros Comparativos e os Textos Consolidados dos Regulamentos do Plano A – Alcon e do Plano D – Alcon elaborados para este processo, com as adaptações propostas destacadas em negrito.

Além disso, a Previ Novartis disponibiliza os resumos dos Termos de Rescisão dos Convênios de Adesão com Cisão do Planos de Benefícios A e D e Transferência de Gerenciamento das parcelas cindidas, vinculadas à Alcon, para o Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão.

Ressaltamos que até que seja aprovada a rescisão dos convênios de adesão com cisão e transferência de gerenciamento da parcela cindida dos Planos A e D pelo órgão público competente, e se conclua a efetiva transferência para o Multiprev, os Planos permanecerão sendo normalmente administrados pela Previ Novartis, sem qualquer interrupção quanto aos direitos e obrigações previstas nos respectivos Regulamentos.

Todas as dúvidas relacionadas à administração dos Planos A e D, tais como contribuições mensais, concessão de benefícios e institutos obrigatórios permanecem sendo direcionadas ao canal de relacionamento da Previ Novartis.

A Previ Novartis os manterá permanentemente informados a respeito dos processos de rescisão dos convênios de adesão com cisão e transferência de gerenciamento das parcelas cindidas dos Planos A e D pelo meio usualmente utilizado de comunicação com seus participantes e assistidos.


_________________________________________________ Previ Novartis - Sociedade de Previdência Privada

QUADRO COMPARATIVO DO REGULAMENTO DO PLANO DE BENEFÍCIOS A

QUADRO COMPARATIVO DO REGULAMENTO DO PLANO DE BENEFÍCIOS D

Resumo do Termo de Rescisão do Convênio de Adesão com Cisão do Plano de Benefícios A e Transferência de Gerenciamento da parcela cindida para o Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão

Resumo do Termo de Rescisão do Convênio de Adesão com Cisão do Plano de Benefícios D e Transferência de Gerenciamento da parcela cindida para o Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão




O uso deste site é governado por nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade. © 2019 Previ Novartis Sociedade de Previdência Privada