Fechar [X]

Caso este seja o primeiro acesso nesse novo Site,

encaminhe um e.mail para previ.novartis@novartis.com para receber as instruções de acesso. Mencione no e.mail seu nome completo e seu CPF.

Em caso de dúvida, por favor, procure nossa equipe por email ou telefone:

previ.novartis@novartis.com  ou 11 5532-7560 / 7561 / 7562

Atenciosamente,
Previ Novartis – Sociedade de Previdência Privada

 

Site do Participante

Área do Participante Como Acessar
Institucional

Previ Novartis - Organograma



CONSELHO DELIBERATIVO


O Conselho Deliberativo é o órgão máximo de controle, deliberação e superior orientação da Sociedade, cabendo-lhe, precipuamente, fixar os objetivos e políticas previdenciais, estabelecer as diretrizes fundamentais e normas de organização, operação e administração. Composto por 3 (três) membros, sendo um Presidente e os demais Conselheiros:






CONSELHO FISCAL


O Conselho Fiscal é o órgão responsável pela fiscalização da Sociedade, cabendo-lhe, precipuamente, zelar pela gestão econômico-financeira. Composto por 3 (três) membros, sendo um Presidente e os demais Conselheiros:






DIRETORIA EXECUTIVA


A Diretoria-Executiva é o órgão de administração geral da Sociedade, a qual compete executar as diretrizes fundamentais e cumprir as normas gerais traçadas pelo Conselho Deliberativo, dentro dos objetivos por ele estabelecidos. Composta por 4 (quatro) membros indicados pelo Conselho Deliberativo da Sociedade.






COMITÊ DE INVESTIMENTOS


O comitê de investimentos é um órgão consultivo, cujos membros devem possuir capacidade e conhecimento técnico suficientes para assessorar a Diretoria Executiva da Entidade nas decisões relativas à gestão de recursos, contando com o apoio de Consultoria de Investimentos especializada para provê-lo com informações e estudos técnicos que ajudem a fundamentar as decisões e recomendações de investimentos. É responsável pela elaboração da política de investimentos da Entidade e pela elaboração dos mandatos dos fundos de investimentos exclusivos da Entidade. O Comitê de Investimentos é formado por 02 (dois) Diretores Executivos, o Presidente do Conselho Deliberativo e outros 2 (dois) membros do Comitê.





O uso deste site é governado por nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade . © 2012 Novartis Biociências S.A.